• A solicitação deve ser feita via e-mail ([email protected]) ou pelo nosso WhatsApp (22) 98147-1951, ambos devem conter assunto, número do pedido e o motivo.
• No caso de troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
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• DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Conforme estabelecido no (Artigo 49. do Código de Defesa do Consumidor), você tem 7 dias contados do recebimento do produto, para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas.
• TROCA:
1 - Após o envio da sua solicitação, iremos gerar uma etiqueta de postagem reversa válida por 7 dias.
2 - Assim que o produto for postado, é necessário aguardar a chegada em nosso escritório para que seja feita a avaliação junto ao setor de qualidade em até 3 dias;
3 - Após análise do setor responsável, será gerado um voucher (CUPOM) com validade de 30 dias, para utilização no nosso site.
(O voucher é referente ao valor pago no produto da compra original e leva em consideração qualquer outro desconto que tenha sido utilizado)
4 - Os custos de frete do novo produto é de sua responsabilidade.
• GARANTIA:
Conforme estabelecido no (Artigo 26. Inciso II do Código de Defesa do Consumidor), nossos produtos possuem 90 dias de garantia por defeitos de fábrica.
1 - Junto com a solicitação de troca, você deverá encaminhar obrigatoriamente fotos do produto.
2 - Após a solicitação, através das fotos enviadas, é feita uma avaliação junto ao nosso setor de qualidade em até 3 dias;
3 - Havendo necessidade de uma análise física, iremos gerar uma etiqueta de postagem reversa válida por 7 dias.
4 - Assim que o produto for postado, é necessário aguardar a chegada em nosso escritório para que seja feita a avaliação junto ao setor de qualidade em até 3 dias;
5 - Sendo aprovada a troca, você pode optar pelo mesmo produto, ou por outro de igual valor.
6 - Os custos de frete do novo produto é de nossa responsabilidade.
• DEVOLUÇÃO:
1 - Após o envio da sua solicitação, iremos gerar uma etiqueta de postagem reversa válida por 7 dias.
2 - Assim que o produto for postado, é necessário aguardar a chegada em nosso escritório para que seja feita a avaliação junto ao setor de qualidade em até 3 dias;
3 - Após análise do setor responsável, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, levando em consideração qualquer desconto ou cupom que tenha sido utilizado.
• ESTORNO:
Após o produto chegar e passar pela nossa avaliação, teremos até 3 dias utéis para o estorno do valor:
- Cartão de Crédito: em até 3 faturas o valor do estorno será creditado(dependendo da operadora do cartão e do fechamento da fatura). Se o fechamento da fatura do cartão for anterior à data de devolução, encontrará o pagamento devolvido na fatura do mês seguinte. Se o pagamento for parcelado a modalidade de devolução dependerá de cada cartão.
- Boleto: O valor é disponibilizado na conta bancária informada pelo cliente.
- Transferência ou PIX: O valor é disponibilizado diretamente na conta bancária utilizada no pagamento do pedido.
Atenciosamente,
Equipe GearOne.